Troca:
-
Prazo: Você tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca pelo mesmo modelo, desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebido.
-
Condições para Troca: O produto deve estar sem sinais de uso, com todas as etiquetas, embalagens originais e acessórios. Não aceitaremos produtos com indícios de uso, ou etiquetagem violada.
-
Procedimento: Entre em contato conosco por algum de nossos canais de atendimento ao cliente - preferencialmente e-mail, informando o motivo da troca com detalhes, arquivos de imagem/vídeo do seu produto e o número do pedido. A equipe de suporte irá analisar o seu caso, e orientar sobre os próximos passos.
-
Envio: O custo de envio do produto para troca será por nossa conta, apenas se apresentarem defeito de fábrica, em casos de tamanho errado ou descontentamento com o modelo, o custo do envio será arcado pelo cliente. Você receberá as instruções para a devolução e envio do novo item.
Devolução:
-
Prazo: O prazo para solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do item.
-
Condições para Devolução: O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original e com todas as etiquetas e acessórios. Não serão aceitos produtos danificados por mau uso, ou com a etiquetagem violada. Só será aceito o pedido de devolução em casos de defeito de fábrica.
-
Procedimento: Entre em contato conosco pelo canal de atendimento ao cliente - preferencialmente e-mail, informando o motivo da devolução, com detalhes, arquivos de foto/vídeo e o número do pedido. A equipe de suporte irá analisar o caso, e fornecer as orientações para a devolução.
- Envio: Todos os custos de envio para a devolução são arcados pelo cliente. O produto deve ser enviado para o endereço indicado utilizando um serviço de entrega rastreável e seguro, preferencialmente via Correios.
- Reembolso: Após recebermos e inspecionarmos o produto devolvido, o reembolso será processado em até 7 dias úteis. O valor será estornado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, variando de um caso para o outro.
Observações Gerais:
-
Produtos adquiridos em promoção ou liquidação poderão ter condições específicas de troca e devolução, que serão informadas no momento da compra.
- Reservamo-nos o direito de recusar a troca ou devolução de produtos que não atendam às condições estabelecidas nesta política.
- Em hipótese alguma remova a etiqueta do tênis, não serão efetuadas trocas ou devoluções que apresentem produtos com indícios de rompimento da etiqueta. Lembre-se, ela é a sua garantia.
Esta política está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e visa garantir uma experiência positiva de compra. Para quaisquer dúvidas ou informações adicionais, estamos à disposição para ajudar.
Última atualização: 23/11/2023