FAQ - Perguntas Frequentes
Não conseguiu tirar a sua dúvida? Entre em contato conosco!
QUALIDADE
Nossos fornecedores, em sua maioria, são da Ásia e Europa.
Todos os nossos produtos passam por QC (quality check) com profissionais da área em nosso centro de distribuição. São testados para garantir as mesmas tecnologias, conforto e qualidade no material. Sabendo disso, a durabilidade do seu tênis, se cuidado de forma correta, é imensurável, não se limitando a apenas 1 ano como é o caso das réplicas nacionais. Além disso, visamos sempre o bem-estar do cliente, sabendo que com as mesmas tecnologias impostas em nossos tênis, evitamos futuras lesões frequentemente causadas por réplicas baratas.
Sim! Todas as imagens contidas no site e no Instagram são de propriedade Sollaris Concept, todas reais e tiradas dos nossos produtos, o mesmo que vai chegar aí para você.
PRAZOS DE ENTREGA
Pedimos um prazo de 2-7 dias corridos para o envio do código, mesmo sabendo que nossos clientes recebem na metade do tempo estipulado.
Logo após a confirmação de pagamento, seu pedido é processado e o produto selecionado, passando por nossos testes de qualidade individuais e posteriormente embalado e despachado. Todo esse processo é realizado em outro continente, o que impacta em termos de fuso-horário.
Utilizamos o serviço expresso de envio internacional, Prime Èxpress, e também o frete internacional padrão que o custo é gratuito. Pedidos realizados no pix recebem envio prioritário, agilizando o despacho para o seu endereço de forma mais rápida.
A partir da postagem do produto, em média nossos pedidos levam de 15-20 dias corridos para chegar na sua casa. Para mais detalhes, consulte nossa Política de Envio.
GERAL
Basta acessar o link e utilizar o código de rastreio.
Você pode trocar pelo mesmo modelo, basta entrar em contato conosco através dos nossos meios de comunicação, para mais detalhes visite as nossas Políticas de Troca e Devolução.
Fique tranquilo! Independentemente da quantidade de itens no seu pedido, sempre enviamos de forma individual para evitar taxações alfandegárias. Fique de olho no rastreio e basta esperar a chegada dos outros itens.
Acalma o coração, nós cobrimos 100% o valor da taxa caso ocorra. Precisamos apenas que nos notifique o mais rápido possível, gerando o boleto através do site dos Correios e nos enviando. Realizaremos o pagamento e você precisará apenas aguardar o produto sair da alfândega e ser redirecionado para a sua região.